Foi anunciada a introdução de duas novas aceleradoras ao centro de pesquisa, educação e inovação da tecnologia Blockchain e transparência de dados

Parte da iniciativa Columbia-IBM Center for Blockchain and Data Transparency, as aceleradoras darão a 20 emprendedores e fundadores de redes Blockchain acesso a recursos, conhecimentos e suporte para que possam serem estruturadas negócios sustentáveis e soluções baseadas na tecnologia.

A aceleradora, IBM Network Blockchain Accelerator, pretende também impulsionar o desenvolvimento global, tornando-se parceira de 10 empresas já estabelecidas do setor. Focando em desenvolver uma rede de nível comercial e consolidar uma base de clientes relevante.

Em contrate, a Columbia Blockchain Launch Accelerator irá providenciar a 10 empresas pré-seed (ainda no campos das ideias) com todas as ferramentas e expertise necessário para estruturar uma startup em Blockchain, desde que seja filiada com a Columbia ou qualquer universidade filiada com a NYU.

O Diretor Executivo da aceleradora de Columbia expressou confiança afirmando que times de empresas em estagio inicial, e avançado, sem duvidas iram se beneficiar dos recursos disponíveis pelo departamento de tecnologia da IBM e expertise adquirido via desenvolvimento de redes já estabelecidas de Columbia. Ele diz que estas redes só conseguiram ser desenvolvidas por descobertas extremamente relevantes e talento da equipe.



Assine a newsletter do Moeda

Receba semanalmente as mais relevantes notícias, análises e ICOs.